Fale Conosco
1
Fale Conosco

Parcelamento - Simples Nacional

24 de Janeiro de 2022

Parcelamento Simples Nacional

Como funciona o novo programa

Governo libera novo parcelamento para empresa. O Programa de Regularização do Simples Nacional permite que microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte optantes do Simples Nacional afetados pela pandemia renegociem as dívidas de maneira facilitada. A entrada, segundo o edital, será de 1% do total do débito, dividido em até oito meses.
O restante será parcelado em até 137 meses, com desconto de até 100% de juros, das multas e dos encargos legais. O desconto não deve ultrapassar 70% do valor total da dívida e será calculado a partir da capacidade de pagamento de cada empresa. A parcela mínima é de 100 reais ou de 25 reais, no caso de microempreendedores individuais.
O prazo para adesão vai até 31/03/2022

Declare seu Imposto de Renda com a Bevilaqua Contadores Associados

newsletter

Fique por dentro das novidades da nossa empresa

Copyright © 2020 Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Bevilaqua Contabilidade. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade sem expressa autorização
Byte a Byte